8 de fevereiro de 2013

Looks da semana !!

Bo Tarde meninas.... Tudo bommm???
Hoje o poste será especial com os looks que usei durante essa semana :

LOOK 1 : SEGUNDA-FEIRA 

                                                                           Jaqueta : C&A
                                                                          Blusa caveira : loja bairro
                                                                          Legging : Nikkei
                                                                          Sapatilha : Mr. Cat


LOOK 2 : TERÇA-FEIRA


Malha : Zara
Jeans: Loony
Regata : Loja do Brás
Sapatilha : Mr. Cat




LOOK 3 : QUARTA-FEIRA

 

                                                                      Blusa vestido: C&A
                                                                      Legging : Ponto Certo
                                                                      Sapatilha : Mr. Cat



LOOK 4 : QUINTA - FEIRA

Blusa : Líquido
Jeans: Loony
Cinto: não lembro, rs !
Sapatilha : Mr. Cat

LOOK 5 : SEXTA-FEIRA 
 Bata :Siriloco
Jeans : Loony
Jaqueta : C&A
Sapatilha : Mr. Cat



Como eu trabalho na clínica da minha mamis, não preciso ir tão formal, acho que esses looks são tranquilos, bonitos e confortáveis para encarar um dia de trabalho !!!


E aí, o que acharam ???

Beijosss !!

15 comentários:

  1. Olá querida, vim do Agenda blog conhecer seu cantinho. Seu blog é um encanto. Embora curtir a vida não é mesmo. Beijinhos para ti querida.
    http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/
    http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Roseli,

      Muito bom te ter por aqui, acabei de entrar nos seus blogs e amei .... virei sua seguidoraaa!!!
      Apareça muitoooo, será bem vinda!!!

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá boa tarde, vi seu blog no Agenda dos Blogs, e resolvi te visitar, passei a ser sua seguidora ...
    Gostei da moda Bah! Não sei se és gaúcha, se for somos conterrâneas.

    Abraços
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, muito obrigada pela visita... Apareça muito por aqui !!!

      Não,sou de São Paulo !!!

      Beijos !!

      Excluir
  3. Oi Flor!!

    Vi seu blog na agenda dos blogs e vim conhecer!! Amei!!

    Lindo seu blog!!

    Estou seguindo!

    Venha conhecer o meu tb http://crochedadesi.blogspot.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Desiii

      Muito bom te ter por aqui.... Acebei de entrar no seu blog e adoreii... Estou te seguindo tbm ...

      Apareça muito por aquii, será muito bem vinda!!

      Beijos

      Excluir
  4. Olá, vim fazer uma visita conheci o seu blog na agenda dos blogs, parabéns pelo seu cantinho, te convido a conhecer e participar do sorteio do meu blog...
    www.bybeiju.blogspot.com.br
    bjimmm e boa quarta feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, muito obrigada pela visitaaaaa, apareça muito mais por aqui.... Entrei no seu blog e ameiii..estou super seguindo e indico !!

      Beijoss e boa sexta-feira !

      Excluir
  5. Oi Barbara.
    Vi seu blog no Agenda dos Blogs e vim te dar as boas vindas.
    Conhecendo seu cantinho e já seguindo.
    Adorei os looks casuais que vc montou.
    Quando puder passa para conhecer o meu
    A Moda In Foco
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cristal
      Muito bom te ter por aqui, obrigada pela visita, q bom que gostou dos looks!! Colocarei sempre looks assim..

      Apareça muitooo por aqui, será muito bem-vinda !! Já estou te seguindo e te indico, adorei seu blog!

      Beijos

      Excluir
  6. vc nem gosta de sapatilha neh ?? kkk
    sao lindas eu tb amo!!!

    bjuxx


    Oiii vi seu blog no Agenda dos blogs e já sou sua seguidora vem conhecer meus cantinhos

    BlogBiluArtesanato
    FanpageBiluArtesanato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosssaaa, amo demais sapatilhas !!! rs rs

      muito bom te ter aqui, apareça sempre!!

      beijos

      Excluir
  7. Bom Diaaa...
    Muito bom te ter por aqui, venha sempre que puder e quiser !!

    Entrei no seu blog e ameii, estou te seguindo tbm !!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eliana,
    Muito bom te ter por aqui, obrigada pela visita !!!

    Tentei entrar no seu blog,mas está dando não encontrado, me passa o endereço novamente, entrarei com o maior prazer !!!

    AAguardo contato.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Brunaa
    Estou te seguindo tbm, muito bom te ter aqui, apareça sempreeee!!!

    Beijos

    ResponderExcluir